terça-feira, 10 de julho de 2018

Escritório do Hokage


- Tá muito quente... - Reclamou Ino quase num gemido de socorro.

As cigarras cantavam alto na vila abaixo. A Torre do Hokage, monumento até então mais alto de Konoha poderia parecer imponente, mas a verdade é que no pico do verão, era um verdadeiro inferno. No cume, onde deveria ser mais fresco, nem sequer vento
corria. Esse problema já havia sido resolvido alguns anos atrás com um sistema de refrigeração, que pifara dias antes de tudo isso acontecer.


- Não podemos fazer nada, Ino-san. Essa é uma tarefa extremamente especial que a Tsunade-sama nos incumbiu. Para Jounins mesmo do seu calibre, é algo de grande importância ser capaz de checar e cuidar dos contratos e assuntos triviais da Hokage. - Shizune foi didática e tentou passar sua seriedade.
- Quem está cuidando disto na verdade é você...Eu sou estou aqui servindo de papagaio de pirata.
- Uma vez que outro além do Kage esteja resolvendo assuntos de confidência um ninja de confiança também deve avaliar as ações do substituto, assim dizem as ordens. Esse é o seu trabalho.
- Uff...- Ino bufou não só do tédio mas do calor. Shizune não estava numa condição muito diferente, mesmo que estivesse quase pingando de suor, tentava manter a concentração no que lia.

A Yamanaka que estava sentada na cadeira diretamente á frente da Médica, observou uma pequena gota escorrer do pescoço, lentamente, até o curto decote da morena. Esta que sempre usava um tipo de cota de malha por debaixo do kimono, algo que dessa vez estava ausente. Ino sorriu com malícia, preparada para apenas tirar um pouco sua superior do sério.

- Eles não são muito grandes.
- O País da Grama? Realmente...Mas acho que é até questão de temp--
- Os peitos. Estava falando dos seus peitos. - Disse limpa e seca.
- Q-Que você disse?!
- Nem os seus, nem os da Sakura são grandes. São pequenininhos, nem parecem os da Hokage. Será que é um padrão nas alunas dela ?
- I-Ino-san por favor...continue o seu trabalho.
- Embora eu ache os maiores melhores, posso dizer que os seus são de certa forma...- A loira apalpou os próprios seios. - Fofinhos.
- Você acha-- - Shizune percebeu que havia caído na armadilha e cortou a frase, mas já era tarde.
- Hahah, sim, acho. Acho que devia ser mais confiante, isso não parece algo que uma mulher confiante e forte como você faria, Shizune-san. - Por dentro, Ino largava uma risada maligna.
- M-Mesmo...? - A morena recolheu as mãos sob suas coxas e ficou cabisbaixa.
- "Acho que fiz besteira." - Pensou Ino. Porém certamente aquela visão era interessante, até porque Shizune parecia realmente bonitinha desse jeito. - Acho que você deveria agir pelo menos com mais ousadia. A Sakura ao menos consegue fingir que não se importa.
- Mas eu não--

Ino facilmente deu um mortal por cima da mesa e pousou em pé, atrás da Médica. Antes que pudesse se pronunciar, a mesma sentiu os braços da loira rodear seu pescoço. Um pouco confusa, não conseguiu formar palavras.

- Você não precisa demonstrar que não se importa, só precisar ser um pouco mais...provocante. - A Yamanaka deu uma mordidinha de leve na orelha de Shizune.

Um arrepio subiu pela espinha da morena. Sentiu algo diferente naquele momento, um desejo que estava profundo e apagado, nutrindo forças novamente.

- Parece que você veio sem sutiã, ou sequer uma camisa por de baixo desse kimono, isso foi.... - Deslizou gentilmente uma de suas mãos para dentro da veste preta, sentindo o seio macio e quentinho de Shizune. - Ousado

Lambeu o pescoço dela lentamente, provocando outro arrepio que eriçou a morena por inteira. Ela pensou em se desvencilhar mas a sensação era gostosa. As mãos de um outro alguém tocando seu corpo, ainda mais as de uma outra mulher. Shizune virou o rosto dando de cara com a Yamanaka. Ambas se entreolharam por alguns segundos.

- "Acho que vou ir só mais um pouco adiante, isto está começando a..." - Ino já sentia sua intimidade reagir a esse erotismo.

Decisão feita, ela não esperou um segundo a mais e tascou um beijo em Shizune. Lábios suaves um no outro. De começo sentiu alguma rejeição mas surpreendeu-se quando a língua que fez o primeiro movimento foi da outra. Correspondeu e ambas exploravam a boca uma da outra, afinal obviamente nunca haviam se beijado. Perseveraram para que o ato durasse, mas o oxigênio chamou. Se separaram deixando um fio de saliva discorrer. A loira não tinha como não estar chocada, pois aquele beijo fora realmente interessante...Shizune era boa nisso. No momento que se separaram, os olhos azuis e preto se reencontraram e outro curto beijo foi feito. Ino instintivamente desceu uma de suas mãos até o pulso da sua superior, puxando-a com leveza. A morena atendeu ao chamado, beijo a Yamanaka mais uma vez e se levantou agora, ficando pouca coisa mais que sua assistente.
Buscaram uma direção enquanto sentiam cada uma buscar um canto da boca da outra, até Shizune sentir suas costas pressionarem a parede. Ela lentamente deslizou pela parede e sentou num pequeno sofá vermelho ali perto. Se separaram tão devagar que suas línguas trocavam saliva até mesmo fora da boca.

- Uff...Uff, saiu do controle... - Ino arfou findando o beijo. Quase caiu sob a mulher na sua frente, mas conseguiu sentar no seu colo.
- Acho que faz muito tempo desde que beijei alguém com tanta vontade... - Seu coração palpitava. Depois desse embaraço todo, seu kimono estava frouxo, dando abertura para que seus seios pudessem ser vistos meio ocultos. Seu desejo sexual que não era exercitado com um outro alguém há algum tempo acordou com força total e mediante essa vontade ardente, abriu um sorriso para a Yamanaka. - Podemos dar uma pequena pausa, Ino-san.
- Ainda nem é hora do almoço. - Foi sarcástica, já tocando os seios e mamilos de Shizune.
- Mas um segundo café-da-manhã não seria nada mal seria? - Sem que a loira percebesse, uma das mãos da habilidosa ninja médica, alcançou sua virilha, tocando com o anelar, em sua abertura, fazendo-a soltar um gemidinho de surpresa. - Só vinte minutinhos...

Cerca de quinze minutos depois...

Os suspiros, gemidos e respirações podiam ser ouvidos da porta. Qualquer um que se aproximasse poderia ouvir e se quisesse desfrutar de detalhes auditivos do que acontecia ali. Já dentro da sala, as roupas de ambas estavam jogadas no chão. Nuas deitadas umas sobre a outra, tinham seus rostos próximos da intimidade uma da outra. Shizune sentiu um prazer acachapante numa lambida de Ino ao seu clitóris, que a fez ter um orgasmo no momento. A loira percebeu que não mais sua buceta era acariciada pela língua quente da Médica e entendeu exatamente o que tinha acontecido. Virou-se e deitou-se novamente sob Shizune, ficando agora cara a cara com sua comparsa. Os corpos suados por causa não só da atividade mas do calor descansavam um sobre o outro. Os seios macios e de tamanho desigual se pressionavam e a respiração da morena podia ser ouvida com perfeição aos ouvidos de Ino. Trocaram mais beijos e mordiscos, até que a Yamanaka alcançou o ouvido da outra.

- Você gozou, não é mesmo? - Riu com malícia.
- Aarf...arf...d-duas vezes... - Tocou a bochecha corada de Ino com delicadeza. - Mas você é realmente boa no que faz.
- Acha que é a primeira vez que faço isso. Já tive alguma experiência com outras garotas...algumas muito parecidas com você.
- Então a Sakura já provou desse seu dom? - Abraçou a loira, apertando-a contra si.
- A Hinata também...até mesmo a guarda do Orochimaru. - Essas memórias apenas atiçaram ainda mais o tesão poderoso que Ino estava tentando reter.
- Parece que sou só mais uma na lista.
- Aquilo foi uma situação muito específica...pra você quero dar algo mais. Algo que nunca tentei antes. - Se jogou para trás, deixando Shizune deitada.

A Yamanaka concentrou seu chakra, fechou os olhos e utilizou uma técnica que acobertou-a numa ligeira cortina de fumaça. Quando abaixou, os olhos ônix da médica se arregalaram. Os cabelos amarelos e olhos azuis ainda eram os mesmos, assim como o sorriso malicioso, mas o corpo de Ino transformara-se no de um homem.

- O que é isso?!
- Aquele idiota do Naruto me mostrou. Nunca pensou que fosse ser útil de verdade. - A voz mudara muito, muito pouco. - Enfim, é o que queria lhe dizer...você não precisa de outra mulher, porque isso não é o seu alvo certo? Você precisa aprender a conviver melhor com isso...

O pênis do corpo transformado de Ino pulsava de vez em quando. A cabeça exibia certo brilho e tinha um tamanho pouco acima da média, era um órgão em primeira vista perfeito. Shizune relutou mas seu instinto a fez virar de costas. Ficou de quatro para sua assistente, a sua fenda úmida quase escorria, aguardando ansiosa. Seu coração ansioso palpitava, e a Yamanaka tocou no "próprio" pau, explorando a sensação até então desconhecida. Engatinhou até a Médica e quase se debruçou sob ela novamente, deixando apenas as pubes se encostarem. O corpo masculino da loira sorriu sinistro.

- Eu disse que queria algo diferente...quero te explorar todinha, Shizu-chan. - Esfregou seu bastão na buceta alheia, sentindo algo muito diferente do que imaginava. Levantou só um pouquinho, tocando propositalmente o sensível ânus da sua superior. Encaixando o pênis para apenas fazer o movimento.
- Ino! - Exclamou Shizune de repente. - N-Não...não ai. Faça logo de uma vez, nosso tempo está se acabando.
- Uurrf... - Sentiu que quase teria um orgasmo se não tivesse parado. Relembrou algo que alguém havia lhe dito uma vez, numa noite especial e riu, então repetindo a mesma frase. - Só quero testar...deixa eu botar só a cabecinha.
- ... - Sem o que dizer, a morena apenas aceitou. - Só a cabecinha e seja rápida.

Lentamente Ino inseriu seu pênis "artificial" no tão promíscuo orifício. Era realmente gostoso sentir o pênis deslizando lá para dentro e quando toda a glande estava lá dentro, ela sentiu como se fosse derreter. Sem cerimônias, enfiou tudo de uma vez. Shizune conteve um grito, mas gemeu alto com o movimento e por uma soma de fatores, não só a sensação deliciosa, quente e úmida do cu de sua em algum ponto amante, mas também deste alto lamurio, a Yamanaka não conseguiu se segurar e ejaculou com toda a força.

- G-Gyyaaah! - Pôde se sentir preenchida de uma maneira diferente de qualquer outra. Uma mistura de prazer, luxúria e leve dor, ainda ligeiramente anestesiada pelos orgasmos de mais cedo, Shizune sentiu o coração se aquecer.
- Aaah...aah...é...é muito bom. Muito bom.

Ino nem sequer pensou duas vezes antes de começar a mexer a cintura. Cada estocada que penetrava na preciosa virgindade anal de Shizune era um mundo novo, viciante era a sensação de sexo vindo de uma maneira que ela nunca sentira.

- V-Vai mais de-devagar I...Inooo!

A velocidade apenas aumentou, e os sons eróticos feitos pelo contato entre os dois corpos e o ânus ficou mais alto. Ambas gemiam no prazer indescritível e a loira mais uma vez sem nem perceber que estava chegando, esporrou o interior da Médica. Dessa vez o orgasmo foi tão forte que a Yamanaka que liberou um gritinho vergonhoso, caindo sob as costas da sua parceira. Os olhos de Shizune estavam perdidos sem saber pra onde olhar. Toda sua atenção estava naquele órgão invasor fudendo-lhe inteira.

- I...Isso foi bom, Ino...
- Ah...meu deus...nunca imaginei que fosse tão bom...porra...teria feito isso antes. - Suor pingava do seu rosto masculino, ela respirava fundo.
- Agora nós temos que--
- Só mais um pouquinho !
- K-Kyaaargh...

Ela se forçou a dançar com a cintura mais uma vez. Quase sem forças continuou penetrando, sentindo a pele, o caule, a cabeça, tudo, ser espremido, empurrado e molhado pelo interior quente da mulher. Acelerou como nunca antes e impôs ainda mais força. Tanta que fazia o sofázinho se deslocar. Shizune pensou que fosse enlouquecer, cada vai e vem parecia tocar o seu coração e enfim, num orgasmo quase apaixonado, Ino gozou dentro mais outra vez. Ejaculava muito mais rápido do que desejava, afinal, nunca fora homem. Dessa vez estavam as duas acabadas. Cansadas, suadas, sujas de líquidos leitosos e enfim, satisfeitas. Ino se jogou para trás, caindo no braço do sofá, enquanto o seu caralho ainda pingava.



- Tô cheia de esperma...droga, Ino! - Reclamou a morena. Suas pernas, buceta e ânus estavam pintados de branco praticamente. Porém sentiu uma sensação engraçada. - U-Ué, o que é isso.
- Essa porra toda ai é resultado de manipulação...da mesma forma que não sou homem pra produzir isso, isso ai não vai te engravidar mesmo se eu gozasse 10 vezes dentro do seu útero.

O líquido viscoso se desfazia em chakra lentamente, como se evaporasse. Shizune então juntou força nas pernas e conseguiu com dificuldade se mover até Ino, que reverteu novamente a sua estonteante em beleza, forma feminina. Se jogando contra ela, sentiu o corpo da loira uma última vez e decidiu então que queria fazer o mesmo com a boca. Dando-lhe outro profundo e duradouro beijo. Quando se separaram Ino riu.

- Você acabou de lamber a língua que estava na sua vagina...e eu fiz a mesma coisa. Erótico não?
- É...pornográfico. - Apenas se apoiou em Ino, como se estivessem quase se abraçando. - Acho que a Tsunade-sama está um pouco atrasada...ficamos nessa por pelo menos vinte minutinhos mesmo...
- Ufa. Acho que ser homem pela primeira vez foi bem cansativo pra mim.
- É mas...a Hokage está atrasada, quem sabe temos mas alguns minutos não? Afinal eu quero você agora. Como você é, como Yamanaka Ino.
- O quê? - A loira estranhou e corou de leve.

- Quem sabe...eu já esteja apaixonada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário