domingo, 8 de julho de 2018

Estalagem no País da Cachoeira


O edifício se preenchia com o aroma perfumante de ervas locais. Nessa época de inverno este tipo de estalagem é muito procurada através dos países mais hospitaleiros. Assim que entraram, os dois ninjas foram diretamente para o balcão e encomendaram seus quartos. Como foram enviados em uma missão de Rank-A até um país distante, receberam algum dinheiro para hospedarem-se até chegarem em Konoha.
Logo pediram dois bons quartos, apenas para serem surpreendidos pela atendente :

- Nós lamentamos mas...temos apenas um único quarto disponível. - Antes que fosse retrucada, a moça completou. - Nessa época de inverno, muitos viajantes e turistas vem até aqui...então quase tudo já foi alugado.

Entre os dois, a de cabelos róseos claramente ficou insatisfeita. Já Naruto, mirou nos olhos dela e sorriu. Sem dar espaço para discussão, ele, o Herói da Quarta Guerra pagou a estadia de uma noite. A atendente tentou dizer algo mas apenas depois de observá-los, corou e desistiu de detalhar ainda mais.
Receberam a chave e subiram as escadas da grande estalagem. Atravessando a porta, adentraram num quarto feito para uma pessoa. Havia apenas uma cama, maior do que uma comum porém menor que uma de casal.

- Aqui dentro está quentinho! Pensei que fossemos congelar lá fora. - Exclamou Naruto.
- Idiota! E agora aonde vamos dormir?! Aqui só tem espaço para um. - Sakura foi incisiva.
- Melhor do que ir até a próxima estalagem...eu acho!

Houve discussão entre os dois, que tentaram manter o volume baixo, já que era noite e não queriam incomodar os outros clientes. Como a cama era um pouco maior que as demais, então entraram num consenso : Dividiriam espaço. Cada um numa metade. Trato feito, ambos então depois de tomarem banho nas termas do hotel, voltaram ao quarto quase que ao mesmo tempo e se deitaram. Naruto como era maior teve de se espremer, mas conseguiram certa harmonia. As costas se tocavam, mas nada além disso. Quando as luzes foram apagadas, o silêncio no quarto era predominante e depois de alguns minutos foi quebrado pelo loiro.

- Já faz um...bom tempo, né?

Sakura tinha certeza que ele sabia se ela estava ou não acordada, afinal eles estavam muito próximos e o poder sensitivo de Naruto o permitia para tal.

- O que?
- Sabe...desde que nós...uma última vez. - Ele tentou omitir o que estava falando.
- O que quer dizer? - Ainda sem compreender a rosada o indagou.
- Sabe, naquele dia da reunião em que formos como guarda-costas...ano passado.

Sakura se lembrou instantaneamente daquela noite. Dos gemidos, do calor.

- P-Porque está lembrando disso?!
- Nos ficamos sozinhos de verdade poucas vezes desde então né? - O Herói demonstrou intenções ocultas.
- Você tem a Hinata agora não tem? Não vou fazer isso com ela!
- Nós estamos pensando em tornar sério então...então... - Naruto juntou as mãos, mesmo que ela não pudesse ver e exclamou. - Pode ser nossa última vez!

O silêncio voltou a reinar por algum tempo. Ambos evitaram contato mas o clima não estava o mesmo. A mente de Sakura reproduzia as memórias. Lembranças do último dia que ela e Naruto tiveram sexo, talvez a palavra mais apropriada fosse "transar". Afinal era pelo prazer apenas. O coração da rosada acelerou e ela dessa vez que quebrou o gelo.

- V-Vai ser a nossa última vez. A Hinata realmente te ama, então pense nisso como um presente. Sua despedida de solteiro!

Sakura levantou da cama bruscamente e o Herói pôde sair da extremidade da cama, onde quase era esmagado pela parede. Ambos ainda estavam com as vestes que sempre usavam, já que as roupas foram lavadas na estalagem. Mas uma única visão ligeiramente obscurecida pela falta de luminosidade o fez reverter a situação. Sakura estava de pé retirando seu short preto. A própria garota ligou as luzes e permitiu Naruto vê-la. A parte superior ainda estava coberta porém bem frouxa para que ela pudesse dormir relaxada, agora com a inferior removida, tinha-se visão para sua calcinha branca.

- Nossa última vez então. - Naruto disse enquanto subia seu volume nas calças.
- Esteja preparado. - Ao dizer isso o rosto dela se avermelhou. O rapaz também compreendera que essa era a maneira dela dizer "vamos aproveitar o máximo".

A jovem mulher retirou lentamente sua calcinha, deixando sua "joia" amostra. Sem cerimônias ela se aproximou da cama e ficou de quatro, frente a frente com as calças negras de Naruto. Puxou-as e o pênis dele quase pulou na sua cara.

- Sem cueca...

Com poucos centímetros de distância entre o belo rosto de Sakura e o pênis já ereto dele, podia-se sentir a respiração suave da kunoichi e esta podia detectar o aroma ainda do banho que eles haviam tomado. Um beijo delicado na ponta deu inicio ao ato. A espinha de Naruto tremeu e ele logo pode sentir a língua dela ir do topo sensível até a base. Sakura lentamente atiçou os sentidos masculinos lambendo todo o 'pau' do seu companheiro. Logo foi retomando o ritmo e então sua língua passou a dançar no membro. Lambendo cada canto, desde a base circular do pênis até o espaço delicado entre a glande.

- Já fazia tanto tempo que até tinha...ahg..esquecido...
- Esqueceu do seu primeiro amor, idiota? - Sakura parou de lamber ao falar e apenas continuou movimentando sua mão, masturbando-o.
- Não é esquecer é só que...É melhor do nas minhas memórias.

O membro de Naruto tocou as bochechas quentes de Sakura e ela sorriu fitando os olhos azulados dele. Sem mais nenhuma palavra beijou novamente a ponta de seu 'pau' e então desceu por inteiro. Ele pôde sentir a boca úmida dela, envolver quase todo seu pênis e enquanto ela movia sua língua ainda continuava acariciando-o. Os seios foram lentamente escapando da veste, até saírem completamente. Delicados e sensíveis, com brilho e mamilos rosados.

- Eles cresceram...

Ela não queria perder tempo, a resposta dele foi uma agressiva chupada que desceu até a base várias vezes que o fez quase delirar. Deveria significar "cala a boca". Conforme o boquete progredia, Sakura se debruçou sob a cama e aproveitou cada segundo, cada milimetro daquele nostálgico membro sexual. Sentiu os dedos de Naruto passando pelos seus cabelos e então interrompeu o oral. Com delicadeza retirou a 'piroca' da boca.

- Posso não gostar de você da mesma maneira que a Hinata gosta...ou do mesmo jeito que quero ter o Sasuke-kun mas...sabe que eu te amo, não sabe? - Sakura fez um grande esforço pra botar isso pra fora.
- Eu também te amo! - Respondeu ele com um largo sorriso.

Sakura voltou para o pênis e dessa vez muita mais rápida. Sua língua dançava explorando o sabor exótico do membro e seus lábios macios estimularam mais e mais. Naruto acariciou os cabelos de Sakura e ela apenas o fitou fundo. Quando seus olhos se encontraram, ele explodiu. O sêmen jorrou dentro da sua boca e logo ela fechou os olhos esmeralda. O líquido viscoso de sabor amargo desceu garganta abaixo e ela enfim terminou bebendo tudo. Assim que retirou o 'pau' da boca, respirou fundo, deixando escapar um filete branco no canto da boca.

- I-Isso foi bom... - Admitiu Naruto.
- Mas não foi o fim.

A Kunoichi lambeu o gozo que ficara no pênis e quando termino o serviço ele estava lá, tinindo e duro. Sorriu e se sentou frente a frente com Naruto. Sentou-se de leve na perna nua dele, fazendo-o sentir o calor e umidade de sua buceta. Mais um pouco a frente ele pode sentir apenas as genitálias se tocando com macies. Sakura levou a mão até o pênis de Naruto que encostava em sua vagina e pode sentir a pulsação do mesmo.

- Acho que vamos poder aproveitar muito bem esse quarto não é? Naruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário