domingo, 8 de julho de 2018

Desejo da Primavera


O dia amanheceu em Konoha. Era primavera, o inverno finalmente tinha se esvaído e assim sendo, as memórias sobre a batalha na lua, também. Não houve espólios de guerra, a não ser para um certo shinobi da Folha. Quando abriu os olhos e se levantou, Naruto claramente havia esquecido de alguma coisa. Assim que pisou fora da cama, percebeu o que havia de diferente. Deitada na sua cama, estava a bela kunoichi de elite, Hyuuga Hinata.
Apenas trajando uma camisa do loiro.

Naruto foi até a cozinha, onde não achou nada que pudesse usar no café da manhã, nem sequer um ramen instantâneo. Voltou ao quarto onde estava sua carteira de sapo, chegando lá encontrou a Hyuuga sentada na cama. Coçava os olhos despertando com delicadeza. Hinata permaneceu algum tempo se localizando ao observaras paredes e Naruto apenas a contemplou. A calmaria foi quebrada repentinamente com um susto de Hinata. A morena mexeu os braços bruscamente como resultado do susto e derrubou a almejada carteira que repousava no criado-mudo. Assim que caiu, ela se abaixou com prontidão.

- D-De-Desculpe, Naruto-kun!

Quando se abaixou para pegar a cadeira, ergueu os quadris deixando suas intimidades amostra. Dormira sem calcinha, depois de toda aquela noite não havia necessidade para tal. Entre as nádegas Naruto podia ver não somente a genitália de Hinata mas também seu ânus, ambos rosados. Quando ela foi se endireitando ao pegar a carteira, ele acompanhou o movimento com a cabeça para continuar visualizando o que queria. Quando percebeu a Hyuuga ficou seu reação se sua face tornou-se brilhantemente vermelha.

- Na-Naruto-kun! N-Não olhe...
- Acho que olhar não é mais problema...é?
- ...- A morena não respondeu. Já haviam feito sexo diversas vezes, mas ainda era embaraçoso quando era tão casual. Sua visão lhe apontou algo direto para a virilha de Naruto. O calção preto não escondia a grande ponta que se formava.
- Bem...Eu vou apenas comprar algo para que possamos comer, tudo bem? Eu volto em breve. - Ele não tentou disfarçar mas não inferiu seus desejos.
- V-Você quer...? - Hinata segurou a carteira verde com as duas mãos e as esticou.
- Ah! Sim, claro, sem ela eu--

O Herói foi interrompido quando a Hyuuga simplesmente pulou sobre ele, largando a carteira para trás. O chão fez um estrondo e quando pôde perceber, os lábios macios e sensíveis de sua aparente namorada já tocavam os seus. Mesmo com o tecido separando-os ele pôde sentir a vagina quente de Hinata entumecer.

- Naruto-kun...nós poderíamos... - A Perolada tinha uma expressão obstinada e logo que se levantou para ficar sentada sob ele, movimentou de leve a cintura, fazendo apenas a cabeça do pau de Naruto escorregar para fora do calção, ficando bem próxima do clitóris dela.
- Agrh! - Seus pênis ainda estava sensível da noite "passada" devia ter gozado duas ou três vezes. - Podemos, podemos sim.

Hinata desvestiu a camisa branca e folgada do seu amado que usava, deixando os grandes seios a mostra. Seu corpo esbelto, belo e ligeiramente provocante. Deitou-se sob ele, deixando os peitos encostarem no tórax dele. Ele pôde ver o rosto dela de perto, excitado, corado e tímido. Usando suas mãos ela retirou o calção dele e lentamente esfregou sua intimidade na dele, o que a fez soltar um gemido. Naruto apenas atravessou seus braços na cintura dela e deixou-a ditar o ritmo.

Ficaram em silêncio verbal, apenas se escutava os suspiros ansiosos de Hinata que continuava por mais de dois minutos a semi-cavalgar o seu amado. Aumentou a velocidade cada vez mais e logo a excitação foi apenas aumentando. Chegou num ponto em que ela levantou seu torso e empolgou-se com o movimento indo muito mais rápido até que Naruto lançou um comentário :

- E-Eu vou gozar.
- Não pode! - Parou o movimento abruptamente, deixando apenas um último deslize que quase fez Naruto ir pro além. Mas ainda assim gotejou sêmen. - N-Não pode...

Sem dizer mais nada, Hinata apenas fez movimento de vai-vem e sentiu aquele membro adentrar na sua buceta. Preenchendo quase por completo, ele era quente, pulsante e podia sentir a ponta liberar algum liquido, mas pouco.

- Antes de nos separarmos nós...temos que aproveitar. - Tentou largar a timidez e disse tais palavras. Ela e Naruto eram separados por longas missões que ele deveria cumprir, para um dia, almejar o cargo de Hokage. - E-Então...v-vamos...vamos...
- Hinata...- Naruto compadeceu dos mesmos sentimentos que sua namorada, sentiu o interior dela o espremer num ritmo e força perfeitos.
- F-Fu...

Sem conseguir completar as palavras Hinata levantou sua cintura até que apenas a cabeça do pau de Naruto continuou dentro de si e então desceu com agilidade. Enquanto subia e descia literalmente no caralho, rebolava e sentia um prazer indescritível. Seus gemidos aumentaram de volume e poderiam certamente ser ouvidos por toda a casa. De vez em quando chamava pelo nome dele e continuava cavalgando com desejo sexual puro. Naruto lhe disse algo e ela muito empolgada apenas continuou, continuou e continuou se deleitando daquele pênis que as vezes tocava a entrada de seu útero. Enfim, sentiu a ejaculação dele bem fundo nela. Inundando seu interior com sêmen. O corpo da Hyuuga não parou de se mover mas ela sentiu seu próprio orgasmos.

- H-Hinata...Hinata...eu gozei. - Naruto disse com certa pressa.
- Uff...uff... - Ela suspirou deixando uma gota de suor no peitoral dele. Pequenas quantidades de porra começaram a sair de sua vagina penetrada. - Desculpe Naruto-kun...eu...eu...
- Eu entendi Hinata... - Ele abriu um largo sorriso, entre um suspiro de recuperação depois desse orgasmo tremendo. - Você só queria...fazer com vontade...
- S-Sim... - A Hyuuga quase não se aguentou e se apoiou com os braços no chão. - Desculpe, vamos comprar o--
- Eu não disse que era para pararmos. - Fitou-a profundamente com seus olhos azuis. - Você fez o que queria...agora é minha hora de te fuder.

Sentou-se primeiro e abraçou-a, terminando o movimento levantando-a completamente. Como se ela estivesse no seu colo, agarrada ao amado. Algumas mínimas gotas de sêmen caíra no chão e ambos se beijaram.

- Agora, o ritmo é o meu!

Naruto sem aviso prévio empurrou seu pau o mais fundo que pôde. Atingiu algum ponto de prazer absurdo de Hinata, que a fez soltar um gritinho "kya!" misturado com um gemido cheio de êxtase. Eles dessa vez pareciam unidos numa harmonia sem igual. Quase como se um pudesse sentir o prazer do outro. Cada vez que Naruto penetrava completamente os dois chegavam perto do limite que podiam aguentar até o orgasmo mas seguravam a sensação. Sem também dizer o que estava fazendo o Herói lentamente foi caminhando para fora do quarto, sem nunca parar o ato sexual. Hinata sentiu curiosidade, mas e daí? Só queria continuar sentindo a tentadora e próxima sensação de gozar.

Como não queria interromper nenhuma vez, demorou quase dois minutos até que chegassem na sala, assim que chegaram a urgência para acelerarem, para aproveitarem cada vez mais, era tão imensurável que simplesmente Naruto encostou numa parede e tendo apoio, passou a penetrar duas vezes mais rápido.

Entre suspiros, gemidos, trocas de beijos e o som dos corpos se batendo. Eles se aproximaram de um orgasmo perfeito, combinado.

- N-Naruto-kun eu vou... - Não pôde completar graças ao sentimento fortíssimo que dominou seu peito, era agora e nunca mais.

Dessa vez ambos gozaram ao mesmo tempo, Naruto conseguiu alcançar o mais próximo e atingir não apenas um mais diversos pontos da buceta de Hinata que fizeram-na explodir em prazer. O jato de sêmen foi tão poderoso que provavelmente alcançou até o interior do útero, e apenas preencheu a Hyuuga com a viscosa, branca e quente sensação do orgasmo. Os dois suspiraram, enquanto fitavam profundamente os olhos um do outro. Poucos segundos depois, ambos foram surpreendidos com uma voz extra, o que por um segundo gelou o coração da Morena.

- Desculpa! - Conheciam essa voz, era a rosada, Haruno Sakura.

Hinata pôde sentir o pênis de Naruto que não havia ainda diminuído por completo e nem sair do estado ereto também, crescer novamente e endurecer como ferro quente. O que a fez soltar mais um gemidinho. Mesmo assim, corou como nunca antes. Nunca na sua vida, havia sido vista transando, não por uma amiga próxima. Esticou as pernas e tocou o chão, ainda meio bamba, tentando se consertar.

- Oh! Sakura-chan. - O Jinchuuriki, não se moveu e no ritmo que sua namorada se desvencilhou, seu pau duro saiu de dentro dela, deixando-a a mostra e gotejando algum esperma espesso.
- I-Idiootaaa!! - Sakura gritou. Também corava, e na verdade sentia vontade de bater nele por essa casualidade incomoda.
- Quer se juntar a gente? - Sugeriu ele sem medir palavras, ainda segurou a base do membro balanço-o levemente para deixar as gotas irem ao chão.
- Eu não vou participar disso agora! Porque você não atendia a porta?! Bati aqui durante muito tempo!
- Nós estávamos transando, e transando pra valer, queria que eu notasse?
- T-Tsc ! - A rosada virou de costas. - Deixa isso pra lá...desculpe, Hinata. Eu...tanto faz! Hinata tenha um bom dia e cuidado com ele! Já você o Kakashi-sensei quer falar conosco, então..venha quando puder!

Sakura deixou a casa o mais rápido que pôde. Naruto pareceu não compreender a rejeição mediante seu convite. Já Hinata ainda embaraçada, sentiu algum alívio. Porém esse alívio veio acompanhado de um calor no peito e um formigamento nas suas pernas.

- Hmm...A Sakura-chan é sempre assim. Hinata agora nós vam--

Ele não pode terminar. Ao se virar deu de cara com sua namorada nua, de quatro no chão. Ela tinha um único dedo puxando a lateral de sua buceta esporrada, e sorriu verdadeiramente.

- Ela disse quando puder...
- ...Sim...foi. - Ele admitiu se enchendo de tesão.

Rapidamente penetrou nela novamente e continuaram seu festival de perversão. Talvez na noite passada tenha namorado, tenham sido um casal. Nesta manhã, eles apenas se satisfaziam com o sexo, obviamente com uma ponta de paixão.  Acima de tudo naquele dia, o Café da Manhã, foi apenas ao anoitecer.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Opa, se não é o primeiro comentário ever!! Valeu Michael!

      E se você quiser de algum casal ou garota,pode dizer! Aproveitar que ainda é fácil seguir sugestões! Hahah.

      Até o/

      Excluir